Segunda, 18 Outubro 2021
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
WANDAVISION MARVEL SÉRIE GEEK

WandaVision: veja detalhes da nova série que vai abrir a fase 4 da Marvel

Série estreia na sexta-feira (15) no Disney+ com a dupla Feiticeira Escarlate e Visão

Jessica Alves - 14 de Janeiro de 2021

Após ser adiada, devido à pandemia de Covid-19, a série WandaVision finalmente fará sua estreia, nesta sexta-feira (15). A produção, que estará disponível no Disney+ terá como protagonistas os heróis Wanda e Visão, do Universo Vingadores. 

Mas não apenas para alegrar os fãs da dupla, a série também será importante, porque vai abrir a fase 4 do Marvel Cinematic Universe (MCU), ou seja, a franquia de produções da Marvel Studios. 

E esse é apenas o primeiro dos muitos lançamentos esperados na parceria Marvel e Disney. Em WandaVision, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão casados, levando uma vida aparentemente normal, em um subúrbio típico nos Estados Unidos. 

Mas essa aventura trata-se de uma realidade criada por Wanda, após a morte do amado androide herói. 

Em formato que mistura as sitcoms clássicas com o MCU, há ambientações em diversas décadas, desde os anos 50 até os anos 2000. 

Diversos trailers foram divulgados, onde podemos ver detalhes, como Wanda grávida, os berços dos gêmeos Célere e Wiccano, referência aos trajes clássicos das HQs e uma possível quebra da realidade de Wanda. 

Ao todo, WandaVision deve ter 9 episódios, mas de acordo com a Marvel, possivelmente não passará de uma temporada. Porque assim como as séries Falcão e o Soldado Invernal e Loki, são produções da Marvel no Disney+ apresentadas como séries limitadas. 

Multiverso vem aí?

Com essas prévias, muitos fãs especulam que WandaVision também dará início ao multiverso da Marvel. Ele é um conjunto de Universos distintos, resultado de pequenas mudanças ao longo da histórias dos heróis, que mudaram todo o rumo de seus personagens e tramas. 

O Multiverso foi inserido de forma superficial nos longas Doutor Estranho (2016) e Homem Aranha: Longe de Casa (2019). 

Mas em WandaVision, a expectativa é que ele seja explorado de forma mais ousada e detalhada. E isso pode ocorrer a partir de Wanda. 

Com isso, deve mostrar a perigosa manipulação de realidade da personagem, que pode explicar o retorno misterioso do Visão.

Em suas aparições ao longo dos filmes da Marvel, a heroína ganhou mais força, com destaque para Vingadores: Ultimato, em que quase derrotou o Thanos sozinha.

Além disso, os eventos de WandaVision vão influenciar diretamente em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, próximo filme que deve ser o pilar central da estrutura da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.

WandaVision: veja detalhes da nova série que vai abrir a fase 4 da Marvel

Dentre os demais  filmes que vão fazer parte dessa próxima fase da Marvel nos cinemas e que já estão prontos está Viúva Negra e Os Eternos. 

Então anote na agenda e separe a pipoca para não perder WandaVision, um dos lançamentos mais aguardados para janeiro, e que será uma nova página em um dos universos de HQs mais admirados no mundo geek.

Fotos: Divulgação

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade