Terça, 13 Abril 2021
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
MÚSICA VIDEOCLIPE DEATH METAL

Visceral Slaughter lança videoclipe da faixa "Welcome To The Slaughterhouse"; assista

3° álbum da banda de death metal será lançado em março deste ano.

Jessica Alves - 04 de Janeiro de 2021

A banda amapaense Visceral Slaughter, de death metal, segue a todo o vapor, mesmo com as dificuldades da pandemia. Recentemente, o trio lançou o videoclipe da faixa “Welcome To The Slaughterhouse" e já se prepara para lançar o seu terceiro álbum, de mesmo nome, em março deste ano.

A música fala sobre a rebelião e confronto de facções que ocorreu no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus, no ano de 2017, onde 56 presos foram mortos. O clipe de “Welcome To The Slaughterhouse” foi gravado em apenas seis horas na cidade de Castanhal, no Pará. A gravação ocorreu em setembro do ano passado e teve a produção de Victor Peixe e Raoni Joseph.

“2020 foi um ano de muito trabalho, além do lançamento do videoclipe da faixa “Welcome To The Slaughterhouse”, finalizamos a produção do nosso 3° álbum intitulado “Welcome To The Slaughterhouse”, que será lançado em março de 2021 nos formatos CD digipack, LP vinil e plataformas de streaming”, explica o guitarrista Fabrício Góes.

 

Formada em 2013, a Visceral Slaughter conta com Ariel Casimiro (vocal/guitarra), Fabrício Góes (guitarra) e Alberto Martínez (bateria) na formação atual.

Sete anos de estrada 

Formada pelos ex-integrantes da Anonymous Hate, cujo fim foi causado pelo falecimento do então guitarrista do grupo, Heliton Costa Coêlho, os músicos da Visceral Slaughter optaram por recomeçar do zero, e com uma proposta um pouco diferente.

Logo, o death metal tradicional e violento se tornou destaque dentro e fora do estado do Amapá, tornando-se uma das bandas brasileiras com grande reconhecimento internacional depois de algumas turnês.

A evolução sonora é presente nos álbuns da Visceral Slaughter. Em 2013, lançaram o primeiro álbum, intitulado “Caedem” com 9 faixas. Nesse foi lançado o primeiro clipe oficial da música “Human Wreckage”. Em 2014, a banda amapaense fez turnês de divulgação de “Caedem”, em vários estados do Brasil.

E em 2015, foi lançado o segundo álbum, intitulado de “Hell on Earth”. Assim, a banda fez a primeira turnê internacional, além do Brasil, fizeram shows na Colômbia, Equador, Bolívia, Chile e Peru. 

“Hell on Earth” teve distribuição nos Estados Unidos pela Killer Records e no Japão pela Karasu Killer Records. Em 2016, a banda fez a primeira turnê pela Europa, passando por seis países, sendo eles: Alemanha, Polônia, Hungria, República Tcheca, Áustria e Ucrânia.

O que vem por aí

A banda amapaense nem pensa em folga para 2021. Após um 2020 produtivo, eles pretendem fazer novas produções e divulgações. “Em 2021, iniciaremos a composição de novas músicas, e pretendemos realizar uma turnê de divulgação do novo álbum se houver vacinação contra o covid-19”, conclui Fabrício.

 

Foto/capa: Reprodução/Instagram

 

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade