Sábado, 18 Setembro 2021
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
NETFLIX SÉRIES FILMES

Veja 10 dicas de filmes para assistir com a família na Netflix

Aproveite a quarentena para reunir a família e assistir a um bom filminho!

Jessica Alves - 18 de Agosto de 2020

Com a pandemia de coronavírus, muitas cidades continuam em quarentena. Mesmo com a flexibilização de serviços comerciais em Macapá, há famílias que preferem ter lazer sem precisar arriscar a saúde saindo de casa. E a Netflix pode ser a grande saída para fugir do tédio neste momento.

Quem assina o serviço de streaming tem um extenso catálogo disponível, com variados filmes, desde a comédia ao drama, da aventura até o suspense. Tem opção para criança, adultos, mulheres, adolescentes, enfim. Tem filme para todo mundo!

Mas quem nunca perdeu maior tempão pra decidir o que assistir? Por isso, separamos os 10 melhores filmes pra você ver com a sua família e se divertir em casa mesmo. Então prepare a pipoca, ajeite o sofá e venha com a gente!

10 filmes na Netflix para você assistir com a sua família

Veja 10 dicas de filmes para assistir com a família na Netflix

Divulgação/ Warner Bros

1 - A Noiva Cadáver

Dirigida por Tim Burton, a animação é um clássico, tanto por sua história divertida, quanto pelo estilo do filme, todo feito em stop-motion. 

O protagonista é o jovem Victor, que está prestes a se casar com Victória. Mas por ser tímido, resolve ensaiar os votos de seu casamento em uma floresta. 

Ele traz uma noiva assassinada de volta para o mundo dos vivos. Então acompanhamos esse inusitado amor da noiva pelo homem vivo e das aventuras dos dois entre os dois mundos;

2 - Sitara: Sonhando com as Estrelas 

O filme se passa no Paquistão dos anos 1970 e conta a história de Pari, uma garota de 14 anos que sonha em pilotar aviões. Contudo, seu pai deseja que ela se case um homem mais velho para fazer jus às tradições. 

A história de Pari é contada pela perspectiva de sua irmã mais nova, Mehr, que tem apenas 6 anos e desconhece as barreiras que se colocam em meio aos sonhos das mulheres de sua família.

3 - Animais Fantásticos e Onde Habitam

História paralela do universo Harry Potter. Em 1926, o excêntrico mago corajoso Newt Scamander, estudioso de animais fantásticos do mundo da magia vai a Nova York levando algumas espécies em sua maleta. 

O problema é que alguns conseguem fugir e assim, o mago acaba tendo que utilizar as suas habilidades para capturar as criaturas.

Veja 10 dicas de filmes para assistir com a família na Netflix

Foto: Divulgação/Studio Ghibli

4 - A Viagem de Chihiro

Animação japonesa de 2001, A Viagem de Chihiro virou um clássico moderno. A garota Chihiro está se mudando para uma cidade diferente com seus pais. Mas seu pai decide tomar um atalho, e eles encontram uma mesa cheia de comida, mas sem ninguém por perto.

Sem pensar, os pais de Chihiro começam a comer à vontade, mas ela se recusa com receio. Os pais dela então são transformados em porcos, fazendo com que apenas a menina seja capaz de salvá-los.

5 - De Volta para o Futuro

Clássico do cinema dos anos 80, a primeira parte da consagrada trilogia estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd completa 35 anos em 2020. O adolescente Marty McFly acidentalmente volta aos anos 50 em uma máquina do tempo construída pelo cientista Emmett Brown. 

Na antiga Hill Valley conhece sua mãe, que se apaixona por ele. E essa situação coloca em risco a existência de sua família e ele precisa, literalmente correr contra o tempo para fazer com que ela namore com o pai e assim, garantir a própria existência. 

6 - Divertidamente

Divertida desde o título, a animação da Pixar tem uma história leve e contagiante, que agradou crianças e adultos. 

A menina Riley vive uma fase novas emoções, pois vai mudar para um lugar novo. Pequenas pessoas vivem dentro da cabeça dela, que organizam suas ações e memórias, sendo: Alegria, Tristeza, Nojo, Medo e Raiva. 

É uma forma diferente e criativa de contar como as emoções e sentimentos podem influenciar em nossa vida.

7 - Todas as Sardas do Mundo

O filme conta a história de José Miguel, que se muda para uma nova escola, na Cidade do México, em 1994. 

Em tempos que todos estão empolgados com a Copa do Mundo, José não liga para futebol. Ele se apaixona por Cristina, a menina mais bonita da escola. Mas ela namora Kenji, um dos melhores jogadores da escola. 

Então José monta um time de futebol para enfrentar a equipe de Kenji. E mesmo não sabendo jogar, decide encarar o desafio para impressionar a garota.

Veja 10 dicas de filmes para assistir com a família na Netflix

Divulgação/ Marvel Studios

8 - Homem Aranha De Volta ao Lar

O Amigão da Vizinhança lutou ao lado dos Vingadores e agora retornou para casa. Peter Parker já não leva uma vida tão normal, pois assumiu o papel de Homem- Aranha e atua contra os crimes na região onde mora. Quando percebe que o vilão Abutre está atuando na cidade, decide encarar essa nova missão. 

9 - A Fantástica Fábrica de Chocolate

A nova versão do clássico de 1971, traz Johnny Depp na pele do excêntrico Willy Wonka.  O garoto Charlie, de família humilde, tem a sorte de encontrar o cobiçado cupom dourado e passa, junto com seu avô, um dia na Fantástica Fábrica de Chocolate do Willy Wonka.

Outras crianças também vão à fábrica, e elas revelam personalidades que influenciam em sua permanência no local

O filme é cheio de música, humor, bizarrices e com o desenvolvimento maior dos personagens envolvidos, sendo um bom entretenimento para toda a família!

10 - Os irmãos Willoughby

Animação da Netflix, mostra uma família não tão normal. Quatro irmãos decidem se afastar dos pais egoístas e malvados e planejam uma viagem ao redor do mundo quase impossível de sobreviver.

As crianças saem em uma aventura que irá ensiná-los sobre o significado de ter uma família. Programa perfeito para a sua família!

 

 

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade