Terça, 24 Novembro 2020
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
HALLOWEEN DRAG QUEEN CHÁ DA KATRINA

Olívia Ponderatto e Monique Mactan participam de Halloween Drag Live Show

Chá da Katrina reunirá drags queens de vários cantos do país em festa direto do Rio Grande do Sul, no dia 31.

Paula Monteiro - 29 de Outubro de 2020

É Halloween ba ba deiro que vocês querem?! Então fiquem ligados que as drags queens Olívia Ponderatto e Monique Mactan estão preparando performances incríveis para o Dia das Bruxas. É que as divas vão participar do Chá da Katrina Halloween Drag Live Show, que reunirá queens de vários cantos do país em uma festa direto do Rio Grande do Sul, no dia 31.

A live é promovida pelo grupo Diversidade Médio Alto Uruguai e será transmitida pelo Instagram da Katrina Addams, a partir das 21h, com direito a participação do DJ @vi.camillo. Durante a live, será possível fazer uma contribuição para os cachês das artistas. Assista AQUI

Olívia Ponderatto e Monique Mactan participam de Halloween Drag Live Show

“A Katrina também participou da nossa live do mês LGBTQIA+. Ela retribuiu o convite e estamos muito ansiosas, ensaiando um show com contexto político, que fala sobre alienação e a luta dos nossos direitos. Estamos extremamente agradecidas levando a arte drag do Amapá para outros estados e isso é motivo de muito orgulho pra gente”, diz Olívia.

Olívia Ponderatto e Monique Mactan participam de Halloween Drag Live Show

Evandro Cunha, 25 anos, é o criador da drag queen Olívia Ponderatto. Ele conta que ela surgiu em 2018, quando participou de uma seletiva de lipsyncs em um concurso online. “Eu fui selecionada, mas não dei continuidade por conta de trabalho. E aí eu resolvi lançar no Instagram o meu lipsync, algumas pessoas gostaram e começaram a me seguir. A minha drag com a Mactan surgiram juntas, por isso somos irmãs drags”, explica.

Olívia Ponderatto e Monique Mactan participam de Halloween Drag Live Show

Monique Mactan, por sua vez, também promete uma grande performance com muita diversão e travessuras. Ambas se inspiravam nos lipsyncs do famoso reality RuPaul’s Drag Race, série que motivou a dupla a fazer a arte drag. O criador de Mactan, Tealdo Peres, 25 anos, tem como inspiração drags caricatas e com estilo dark, como Alaska,  Sharon e Bianca dele Rio.

“Faço parte do grupo Drags Tucujus, junto com outras artistas maravilhosas. Olívia e eu temos um podcast que exibimos toda sexta-feira na rádio 102.9 FM, no Programa ao Cubo. Recentemente participei da parada LGBTQIA+ de Macapá, com o trio As Super Queenz (Olívia, Nikka e eu), numa performance com muito amor e orgulho! ”, afirma.

Olívia Ponderatto e Monique Mactan participam de Halloween Drag Live Show

Além da super live de halloween, Olívia Ponderatto e Monique Mactan adiantam que participarão do concurso Top Drag Tucuju 2020, que escolherá a Rainha Top Drag Queen do Amapá, no dia 27 de novembro, na capital amapaense. “Já participamos da primeira edição do concurso Top Drag Tucuju e amamos a experiência. Este ano, pretendemos repetir a dose”, garante Mactan.

 

Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

 

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade