Terça, 13 Abril 2021
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
GEEK GAMES MONSTER HUNTER RISE

Monster Hunter Rise: veja tudo sobre a demo do novo jogo da franquia

Demo de Monster Hunter Rise está disponível na loja da Nintendo até o dia 1º de fevereiro

Jessica Alves - 12 de Janeiro de 2021

Os fãs da franquia de games Monster Hunter Rise, da Capcom, podem jogar uma exclusiva versão demo. O famoso videogame RPG de ação estará disponível oficialmente em 26 de março de 2021, segundo a Nintendo, que distribui o título.

Mas enquanto o jogo oficial não chega, os fãs matam a ansiedade na demo. E a expectativa foi tão grande que o game teve um número de acesso maior do que o esperado. A loja virtual da Nintendo enfrentou problemas de lentidão, com o grande tráfego.

Mas a Nintendo rapidamente informou que tudo foi causado por um congestionamento de dados devido a alta procura pelo título. E para resolver a situação, a empresa fez um emergencial procedimento para reverter essa situação.

Vale lembrar que a demo de Monster Hunter Rise estará somente até às 5h do próximo dia 1º de fevereiro (horário de Brasília). Nela, podem ser feitas quatro tipos de missões, além de um treinamento básico sobre o Wirebug e outro sobre Wyvern Riding. Então se você ainda não jogou, corra, porque o tempo é limitado!

  

Jogabilidade 

Nesta demo, estão disponíveis quatro missões diferentes. Nelas, os jogadores vão aprender a usar as suas novas mecânicas, que são a Wirebug e Wyvern Riding. E também poderão dominar todos os 14 tipos de armas existentes no jogo.

Os jogadores também podem realizar duas missões no modo coop local ou online. Mas é importante lembrar que a demo permite que os gamers tenham apenas um total de 30 tentativas para realizar as missões.

Os jogadores partilham essas missões nos dois modos existentes, o beginner e o intermediate. Para quem quiser saber mais como jogar, há um tutorial e o treino para Wyvern Riding. Mas atenção: eles ficarão indisponíveis juntamente com o jogo, após o dia 1º de fevereiro.

Assim, todas as quatro missões em Monster Hunter Rise se passam na área das Ruínas do Santuário. Sendo uma missão inicial e a segunda, intermediária. Outras duas missões de tutorial também estão incluídas no game. 

Portanto, todos os 14 tipos de armas estão disponíveis. De forma que o modo multiplayer pode ser testado online e localmente. Também será possível trazer Palicos e os novos Palamutes parecidos com cães com você.

A missão de inicial lhe desafiará a derrubar um Grande Izuchi e seu bando, enquanto o desafio intermediário põe você contra um Mizutsune mais forte. Os tutoriais ensinarão o básico de como usar um Wirebug e o novo recurso Wyvern Riding, que permite controlar e até cavalgar monstros, além de fazer com que eles lutem entre si.

Como baixar a demo

Se você se interessou em fazer o download, é muito simples. Inicialmente, você deve acessar o site da loja onde o jogo está disponível e inserir o seu contato Nintendo. Posteriormente, clique nas palavras "Download Demo", que o download iniciará em seguida.

Vale lembrar que é necessário ter 1,6 GB para o download completo de Monster Hunter Rise. Se você não tiver esse espaço disponível, é importante você desinstalar outros programas que usa com menos frequência. 

Após o game baixar por completo, pode jogar normalmente.  Assim, você pode realizar as quatro missões existentes na demo, além de usar todos os tipos de armas disponíveis no game.

Lembrando que você pode baixar e experimentar essa demonstração de Monster Hunter Rise até o dia 1º de fevereiro, por volta das 5h, quando ela expira. Após isso, somente será possível jogar o game com o lançamento oficial. De acordo com o calendário da Capcom, está previsto para o dia 26 de março de 2021.

Foto: Divulgação

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade