Terça, 24 Novembro 2020
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
MÚSICA ROCK HEAVY METAL IRON MAIDEN HANNA PAULINO SOULSPELL

Hanna Paulino cantará em tributo à banda Iron Maiden em projeto nacional

Cantora foi uma das 11 selecionadas em todo o país pela Soulspell Metal Opera. Apresentação estará disponível no YouTube a partir das 21h, desta sexta-feira (20).

Paula Monteiro - 20 de Novembro de 2020

A cantora Hanna Paulino será uma das 11 vozes femininas que irão homenagear a banda de heavy metal, Iron Maiden, em um super vídeo tributo promovido pela SoulSpell Metal Opera. A música "Aces High", um maiores sucessos da banda inglesa, estará disponível nesta sexta-feira (20), a partir das 21h, pelo YouTube.

Hanna conta que recebeu o convite diretamente do mentor da Soulspell, Heleno Vale, por meio de um aplicativo de mensagens, que contou sobre o projeto e perguntou se ela gostaria de participar do tributo. Para ela, fazer parte de um projeto com a Soulspell representa a realização de um sonho.

Hanna Paulino cantará em tributo à banda Iron Maiden em projeto nacional

Foto: Guilherme Romano

“Fazer parte de algo com a Soulspell sempre foi um sonho pra mim desde 2011, tem uma importância muito grande na minha carreira... Estou muito feliz e grata pelo convite e confiança do Heleno Vale e família Soulspell em ter me escolhido para compartilhar esse hino do Iron Maiden com vocalistas que admiro tanto! Esse tributo definitivamente me lança para a cena do metal nacional!”, comemora.

A 11 cantoras que participarão do tributo são finalistas do concurso Quarentena King e vocalistas da Soulspell: Ariádine Pinheiro; Cacau Pinheiro; Daísa Munhoz; Dani Nolden; Gabriela Melo; Hanna Paulino; Juliana Rossi; Katherine Macedo; Nina Guimarães; Paula Ledo; e Talita Quintano. As apresentações serão revezadas. 

Além da homenagem a uma das maiores bandas de heavy metal do mundo - Iron Maiden, o tributo também contará com uma ação solidária onde o público poderá ajudar com doações de brinquedos para as crianças carentes da cidade natal do projeto, em Lençóis Paulista (SP), em favor da Casa Abrigo Amorada.

“O tributo está lindo, a expectativa é que tenhamos recorde de visualizações e que todos vejam a força das vozes femininas da cena rock/metal do Brasil. São 11 mulheres maravilhosas, fortes e dotadas de grande versatilidade vocal! Não percam, dia 20/11 no YouTube e plataformas de streaming! “Aces High”como nunca feita antes, com o estilo marcante da Soulspell Metal Opera! Vai ser lindo!”, garante Hanna.

 

 

Foto/capa: Guilherme Romano. 

 

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade