Terça, 24 Novembro 2020
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
INTERNET HUMOR DIGITAL INFLUENCER

FALA BAIXO! Conheça PJ Chavozinho, sucesso na internet

Jovem soma mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.

Paula Monteiro - 02 de Agosto de 2020

Com pouco mais de 1 ano criando conteúdo na internet, PJ Chavozinho deixou o trabalho de batedor de açaí para correr atrás do sonho de um dia ter o seu próprio programa de TV. O jovem de 21 anos, morador do bairro Zerão, em Macapá, já soma mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.

“Fiz um vídeo que acabou viralizando e meus amigos começaram a me influenciar para continuar. Aí eu continuei fazendo vídeo e hoje, graças a Deus, já consigo viver do meu sonho. Atualmente, me dedico totalmente à produção de conteúdo na internet, com propagandas e comerciais”, conta.

PJ faz vídeos engraçados com a família e amigos sobre situações do cotidiano com encenações hilárias. Ele conta que os vídeos que fazem maior sucesso são aqueles gravados com sua mãe e irmã, que faz o papel de sua namorada. “A minha mãe debocha muito de mim nos vídeos e a galera gosta de ver eu me dando mal (risos)”. Veja aqui.

A expressão “fala, baixo!” virou sua marca registrada e famosa entre seus seguidores. “O ‘fala baixo! ’ sempre existiu, é um bordão antigo. Eu usei essa expressão por acaso e acabou dando certo, daí comecei a usar sempre”, explicou. Chavozinho também foi um apelido criado de última hora para o seu canal no YouTube, seu nome de batismo é Paulo José Florindo da Silva.

PJ mora com a mãe e mais dois irmãos, em uma casa simples. Ele sonha em presenteá-la com uma casa melhor.  Seu pai faz tratamento de câncer em Belém, no Pará, e isso lhe dar mais força para conquistar seu sonho. “Às vezes eu quero criar algo legal, aí eu penso no meu pai que não está aqui, penso na dificuldade que ele está passando lá e na dificuldade que também passamos aqui, e isso me dá mais motivação pra criar vídeo e tentar ser alguém melhor”, disse.

“Minha inspiração para criar conteúdo vem da observação do dia a dia, assisto vídeos, acompanho algumas pessoas e isso vai me inspirando. Meu projeto para este ano é dar uma casa para a minha mãe. Atualmente, também estou trabalhando na TV, no Canal 24, no Programa Janete Silva Show, e pretendo evoluir muito mais como artista”, planeja.

“Sou um moleque sonhador, que sonha em ser alguém, trabalhar na TV com meu próprio programa e conversar com muitos famosos. Eu sempre quis trabalhar com mídia, estar na frente de uma câmera, desde criança.  Hoje, graças a Deus, eu tenho essa possibilidade. Fui muito desacreditado no início, até hoje ainda sou por muitos. Mas eu tô mostrando pra todos e pra mim mesmo que eu sou capaz e que qualquer pessoa é capaz de vencer, basta ela crer e persistir nisso”, disse. 

É isso aí, PJ! Estamos na torcida...fala baixo!

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade