Domingo, 05 Dezembro 2021
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
INTERNET HUMOR CRIADOR DE CONTEÚDO

Eli Miranda faz sucesso na internet com vídeos de humor, em Macapá

Criador de conteúdo digital brinca com situações hilárias do cotidiano e já soma mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.

Paula Monteiro - 22 de Agosto de 2020

O maranhense Eli Miranda, 28 anos, faz sucesso com vídeos engraçados que retratam cenas do cotidiano entre casais e amigos, mas de um jeito cômico. Com menos de um ano produzindo conteúdo para a internet, ele possui vídeos virais que garantem muitas risadas.

Eli conta que começou a produzir conteúdo em outubro de 2019 para tentar se divertir em uma fase difícil que passava em sua vida. “Já passei por muita coisa, tive grandes perdas na família e aos 25 anos me envolvi em um acidente, onde fiquei dois anos em depressão sem sair de casa”, conta.

Eli Miranda faz sucesso na internet com vídeos de humor, em Macapá

Foto: Arquivo Pessoal

Para se distrair e dar a volta por cima, Eli começou a produzir vídeos para o YouTube com a ajuda da amiga Ianne Tavares, mas não teve longo alcance. Em seguida, tentou outras plataformas e passou a utilizar uma abordagem mais de esquetes, com uma dose extra de humor.

“Gravar amenizou o meu sofrimento depressivo. Essa troca de carinho, os comentários nos vídeos foram me deixando mais feliz e cada vez mais motivado. Hoje, faço o que eu gosto e a cada dia me sinto mais vivo e satisfeito por ajudar a mim mesmo e outras pessoas que sofrem com a depressão”, disse.

A tristeza ficou no passado. Eli é um cara espontâneo e dedica-se a tirar muitos sorrisos do seu público, que já soma mais de 70 mil seguidores em suas redes sociais. Formado em Tecnologia da Informação, ele segue a vida dedicado à internet criando esquetes de humor sobre a vida de casal, entre outras situações do cotidiano.

“Eu sempre fazia o roteiro e depois começava a procurar quem dos meus amigos iria se identificar mais com o perfil do vídeo, em seguida fazia o convite. Sempre foi tudo muito em cima da hora, sem ensaio, mas seguindo o roteiro claro. Assim, é até hoje”, conta.

Eli Miranda faz sucesso na internet com vídeos de humor, em Macapá

Foto: Arquivo Pessoal

“Entre os amigos que já participaram dos vídeos, estão: @lannetavaresof, @bryancosta21, @jorgeantunesx, @mayarasikera, @karinaestrela_ , @millenasamira, @isabeeelly,  @michelecst ,  @leticiabarros54, @lidia_nascimento34, @mlqrodriguess, @annedias1 , @gillyan_marqs , @_gabrielsilva  , @erica_milleny , @gillyan_marqs,  entre outros.”

Eli Miranda faz sucesso na internet com vídeos de humor, em Macapá

Foto: Arquivo Pessoal

Eli Miranda comemora a fama na internet com responsabilidade e retribui o carinho dos seguidores. “Tenho que ter bastante cuidado na mensagem que vou passar nos vídeos, pois sou responsável pelo meu público com o qual tenho muito carinho. É incrível quando eles me reconhecem na rua, me cumprimentam e pedem pra fazer fotos”, agradece.

 

Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade