Terça, 13 Abril 2021
Égua, mano!
Entretenimento. Esqueça o resto.
NETFLIX SÉRIES COBRA KAI

Cobra Kai: confira detalhes importantes antes de iniciar 3ª temporada

Netflix vai liberar no dia 1º de janeiro nova temporada da série spin-off de Karatê Kid.

Jessica Alves - 31 de Dezembro de 2020

A série Cobra Kai chega à sua terceira temporada no dia 1º de janeiro, na Netflix. A produção é um spin-off da saga Karatê Kid, com Ralph Macchio como Daniel LaRusso e William Zabka, como Johnny Lawrence, o rival do protagonista nos filmes. 

Na terceira parte de Cobra Kai, o espectador vai acompanhar os acontecimentos após a grande briga no colégio, entre os alunos dos dojos Cobra Kai e Miyagi Do, que terminou de maneira grave para o aluno de Johnny, Miguel (Xolo Maridueña).

Novas questões estarão sendo debatidas, como Johnny e Daniel Larusso terão que trabalhar juntos para resolver as confusões criadas na segunda temporada. Além da recuperação de Miguel e o drama de Robby (Tanner Buchanan). 

E de acordo com os produtores e o elenco da série, ela terá um tom diferenciado das temporadas anteriores, devido a todas as circunstâncias que os personagens se encontram. 

Ou seja, os eventos da briga na escola vão abalar a relação, especialmente de Miguel e Johnny, e eles precisarão trabalhar para restabelecer a amizade entre sensei e aluno. 

O sucesso de Cobra Kai 

Em 2020 ela se tornou um fenômeno na Netflix, que comprou os direitos do Youtube, transmissor original da série, em 2018. Assim, a plataforma de streaming exibe o programa, que já tem uma quarta temporada confirmada. 

Cobra Kai segue os acontecimentos da franquia Karatê Kid, sucesso dos anos 80, abordando as vidas de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), mais de 30 anos após os acontecimentos dos filmes.

Aqui Daniel e Johnny revivem a velha rivalidade, quando Lawrence decide retomar o Dojo Cobra Kai. Recordando dos acontecimentos passados, Daniel tenta diversas vezes impedir esse retorno. Mas ele decide criar o dojo Miyagi Do, inspirado em seu antigo mestre de karatê, o sr. Miyagi (Pat Morita). 

E o sentimento de rivalidade de ambos também é refletido nos alunos dos dojos. Miguel é um aluno recém-chegado à cidade que se apaixona por Sam (Mary Mouser), que é filha de Daniel LaRusso. E para completar o triângulo amoroso, está Robby, o filho rebelde de Johnny, que vira aluno de Daniel.

Outros núcleos também são abordados, como a questão do bullying, representada no personagem Hawk (Jacob Bertrand), um nerd que acaba rivalizando com o melhor amigo, Demetri (Gianni Decenzo). 

O final da primeira temporada é focado no torneio All Valey, o mesmo em que Daniel derrotou Johnny em 1984.

Na segunda temporada, o núcleo de adolescentes aumenta com a chegada da rebelde Tory (Peyton List) que tem um relacionamento com Miguel e aumenta a rivalidade entre os dojos. Ela se torna uma das melhores lutadoras do Cobra Kai. 

O ápice da segunda temporada foi a grande briga do colégio, logo no primeiro dia de aula. O que era para ser um turno tranquilo se transformou em um grande ringue entre os alunos do Cobra Kai e Myagi Do. 

Outro grande golpe foi dado por John Kreese (Martin Kove) que se aproveita da situação para tomar o dojo Cobra Kai de Johnny, o deixando sem nada. 

Assim, as emoções da nova temporada prometem, com as novas questões a serem resolvidas. E claro sem deixar de lado o humor e saudosismo que consagrou a série. E aí, vai perder?!

Cobra Kai: confira detalhes importantes antes de iniciar 3ª temporada

 

Fotos: Divulgação 




Compatilhe no Facebook
Compatilhe no Twitter
Publicidade